O que é e como é feita a exumação de corpos?

A exumação de corpos preço é preciso ser feita após alguns anos que o ente querido foi sepultado. Todo corpo humano tem um tempo de decomposição e a única parte do corpo que demora mais tempo são os ossos. Quando chega ao ponto em que há apenas os ossos no caixão, a família precisa pedir a exumação de corpos preço.

HÁ OUTRAS MANEIRAS DE FAZER EXUMAÇÃO DE CORPOS?

É comum também que haja a exumação de corpos preço apenas para mudar de local. No Brasil é uma prática que acontece com frequência pela falta de lápides para todos.

Em última instância, a exumação de corpos preço é feita para averiguar algum caso específico, como em casos de investigação policial e judicial. De toda forma é preciso uma autorização familiar para que a exumação de corpos preço seja feita!

Toda a região metropolitana de São Paulo possui um alto índice populacional. Esse fenômeno gera também um ciclo natural de existência de funerárias e cemitérios que precisam ter uma estrutura a altura da quantidade de habitantes da região. Essa estrutura também conta com o serviço de exumação de corpos preço.

Os valores para fazer o serviço variam de acordo com a quantidade de corpos que precisam ser retirados e para onde ele será enviado (para um outro cemitério ou apenas para o ossuário).

A Atriium, é uma empresa que trabalha na região do ABC, tendo o objetivo de auxiliar a família enlutada nos serviços funerários necessários. A família está frágil em um momento como esse e quere apenas se preocupar em se despedir do ente querido e estarem juntos.

Deixe um comentário

Solicite um orçamento

Contato

Av. Bezerra de Menezes, 421 – Vila Alves Dias, São Bernardo do Campo – SP, 09851-130

(11) 4113-0013
contato@atriium.com.br

Mídias

A Atriium é uma empresa de Assistência Funeral que atende à toda e qualquer situação do Luto.

2020 © Atriium Assistencial - Todos os direitos reservados

Política de Uso e Privacidade