Traslado terrestre

Os carros funerários são itens que se tornaram tradicionais em qualquer parte do mundo. É usado para transportar os que já partiram desta vida. Existem vários tipos de carros funerários, mas todos eles devem ser preparados exclusivamente para tal finalidade.

A ATRIIUM TRABALHA COM CARROS FUNERÁRIOS PRÓPRIOS

A Atriium é uma empresa de assistência funeral que possui uma frota de carros funerários prontos. Temos uma equipe de motoristas/agentes capacitados para dar atenção e prestar assistência com cordialidade e dignidade em um momento difícil como esse.

O transporte funerário tem o objetivo de transportar o corpo do ente querido do local de falecimento até o destino onde será velado, sepultado ou cremado.

Como a Atriium é uma empresa de assistência funeral, o nosso papel é auxiliar a família enlutada nos serviços funerários necessários, desde documentos padrões que precisam ser feitos, como o registro de óbito, até decoração e organização do velório e sepultamento/cremação. Os carros funerários também estão disponíveis em uma assistência funerária como a nossa! Para o velório, por exemplo, possuímos uma equipe capacitada que irá trabalhar para homenagear o ente querido com flores, vasos, coroas e faixas com mensagens, assim como arranjos especiais.

Ligue agora mesmo para conversar com um de nossos atendentes e saber mais sobre nossos serviços funerários.

Deixe um comentário

Solicite um orçamento

Contato

Av. Bezerra de Menezes, 421 – Vila Alves Dias, São Bernardo do Campo – SP, 09851-130

(11) 4113-0013
contato@atriium.com.br

Mídias

A Atriium é uma empresa de Assistência Funeral que atende à toda e qualquer situação do Luto.

2020 © Atriium Assistencial - Todos os direitos reservados

Política de Uso e Privacidade