Assistência funeral em SP

A Atriium é uma empresa de assistência funeral pois tem o objetivo de auxiliar as famílias enlutadas, fazendo todos os procedimentos necessários para que todo funeral saia como o esperado. Nesses momentos a família fica fragilizada e opta por contar com um serviço de qualidade que dará dignidade ao funeral do ente querido e conforto à família e amigos. Por isso, a Atriium trabalha diariamente para que a assistência funeral seja perfeita.

QUAL A IMPORTÂNCIA DE UMA ASSISTÊNCIA FUNERAL ?

Toda assistência funeral começa após o falecimento de um ente querido. O adeus é um momento difícil, mas que normalmente reúne os familiares ainda mais. Nesses casos o importante é que uma assistência funeral tenha a capacidade e a competência para que a família se preocupe apenas em estar junta, homenageando um membro familiar que partiu.

A assistência funeral em SP funciona através de serviços padrões que devem ser feitos após a partida de um ente querido. Esses serviços basicamente precisam ser feitos por uma equipe capacitada que saberá como retirar os documentos necessários, como registro de óbito; saberá os procedimentos de escolher as coroas, vasos e arranjos para o velório, assim como ajudar na escolha da urna e fazer os trâmites de transporte do corpo até o velório.

Todos esses serviços devem ser feitos por uma empresa confiável e preocupada com o bem-estar familiar em um momento delicado como esse. Até mesmo os serviços de traslado e transporte funerário devem estar inseridos no pacote de uma assistência funeral em SP!

A Atriium trabalha com o pacote completo de serviços, disponibilizando preços acessíveis a todas as famílias. Entre já em contato e saiba mais sobre nosso trabalho. Temos uma forte atuação em todo o Estado de São Paulo.

Deixe um comentário

Solicite um orçamento

Contato

Av. Bezerra de Menezes, 421 – Vila Alves Dias, São Bernardo do Campo – SP, 09851-130

(11) 4113-0013
contato@atriium.com.br

Mídias

A Atriium é uma empresa de Assistência Funeral que atende à toda e qualquer situação do Luto.

2020 © Atriium Assistencial - Todos os direitos reservados

Política de Uso e Privacidade