Conheça a Atriium Assistencial!

A Atriium é uma empresa de Assistência Funeral que atende à toda e qualquer situação do Luto. Conta com uma equipe especializada e uma frota de veículos adaptados e homologados. Nossos agentes são treinados continuamente para prestar um atendimento cordial. Nossa área de homenagens está em constante aperfeiçoamento para de forma honrosa e irrepreensível prestar um atendimento respeitoso e eficaz para a família enlutada e seu ente querido.

 

Atendimento

Nossos agentes são capacitados e treinados continuamente para atender de forma cordial e irrepreensível, dando também todo amparo e direcionamento na hora em que a sua família mais precisa.

 

Como podemos ajudar?

Nossa central fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte com a Atriium, uma assistência especializada na hora em que você e sua família mais precisa de suporte. Qualquer dúvida, estou à disposição!

Nosso atendimento é especializado.

Estamos preparados para com dignidade, prestar lhe assistência em todo o processo do luto. Tanto na parte de documentação quanto nos preparativos da cerimônia de despedida. Com sensibilidade e cordialidade, nossa equipe está pronta para lhe atender.

 

O que eu faço em caso de falecimento?

Primeiramente ligue para nós que iremos com presteza e clareza informar passo a passo dos procedimentos a serem tomados. Você não pagará nada para receber orientações por telefone. E em seguida caso precisar, nosso agente especializado estará se locomovendo ao seu encontro para dar suporte pessoalmente.

Deixe um comentário

Solicite um orçamento

Contato

Av. Bezerra de Menezes, 421 – Vila Alves Dias, São Bernardo do Campo – SP, 09851-130

(11) 4113-0013
contato@atriium.com.br

Mídias

A Atriium é uma empresa de Assistência Funeral que atende à toda e qualquer situação do Luto.

2020 © Atriium Assistencial - Todos os direitos reservados

Política de Uso e Privacidade