O que é auxílio funerário?

É importante saber se você tem um benefício denominado auxílio funerário SP, para servidores, pensionistas e militares. Existem alguns outros órgãos que também disponibilizam o auxílio funerário. De toda forma, nesses casos a funerária executa o serviço e as famílias que possuem o benefício, solicitam o reembolso custeando por eles de todo ou parte dos serviços funerários. Ou seja, após o funeral, a família pede que se realize os procedimentos do auxílio e conte com reembolso de indenização do órgão.

Uma funerária em SP possui alguns tipos de planos de acordo com as necessidades das famílias. Entre os serviços, estão:

  • Assistência familiar
  • Registro de óbito
  • Urna Mortuária
  • Ornamentação
  • Traslado terrestre e aéreo
  • Velório/Sepultamento ou Cremação
  • Abrangência em todo Território Nacional

O traslado de corpos é importante para famílias que atualmente estão morando em um local distante de um cemitério que possui um jazigo; famílias que estão em viagem ou até mesmo famílias que estão em outro país, seja morando ou não. Nesses casos é fundamental que a funerária tenha compromisso e atenção para chegada do falecido em segurança ao cemitério do qual passará pelas homenagens e será sepultado ou cremado, dependendo da escolha da família.

Está com dúvidas sobre o Auxílio Funeral? Ligue para a Atriium Assistencial, uma empresa séria e que respeita a família no momento em que ela mais precisa!

Deixe um comentário

Solicite um orçamento

Contato

Av. Bezerra de Menezes, 421 – Vila Alves Dias, São Bernardo do Campo – SP, 09851-130

(11) 4113-0013
contato@atriium.com.br

Mídias

A Atriium é uma empresa de Assistência Funeral que atende à toda e qualquer situação do Luto.

2020 © Atriium Assistencial - Todos os direitos reservados

Política de Uso e Privacidade