O sepultamento

Quando um ente querido dá adeus é importante que haja uma homenagem e um agradecimento por todos os anos de vida. Os familiares, parentes e amigos se juntam em uma espécie de reunião para trazer sentimentos bons em um momento tão doloroso. A Atriium respeita todas as formas de agradecimento e homenagem, dando todo o suporte para que a família realize o sepultamento.

A cidade de São Paulo possui inúmeros locais para fazer um sepultamento, porém, qualquer família que precise de todos os serviços de luto pode contar com o trabalho da Atriium.

Fazendo um serviço de sepultamento em SP completo, a Atriium disponibiliza toda uma equipe capacitada para lidar com as tarefas necessárias e burocráticas de um velório. Conheça todos os serviços agora mesmo:

  • Assistência familiar
  • Registro de óbito
  • Carro funerário
  • Urna Mortuária/caixão
  • Ornamentação
  • Traslado
  • Velório/Sepultamento ou Cremação

Conte com os serviços da Atriium e tenha um velório e sepultamento em SP completo e bem cuidado. Estamos localizados na região do ABC, na Grande São Paulo, mas temos uma grande atuação em todo o estado de São Paulo.

Apesar do tabu em falar de funeral, enterro, entre outros assuntos fúnebres, é uma realidade que toda família acaba passando, afinal, todos nós temos um fim. Não deixe de contar com um serviço necessário como o sepultamento em SP que a Atriium possui. Somos uma funerária profissional e que tem a sensibilidade de lidar com a morte. Entre em contato com um de nossos atendentes e saiba como funciona todos os serviços.

A Atriium é uma funerária que faz o serviço completo, que traz todo o diferencial de nossos serviços. Fazemos todo o auxílio desde do registro óbito até a realização e organização do velório e funeral do ente querido. Conte com nosso trabalho e saiba mais.

Deixe um comentário

Solicite um orçamento

Contato

Av. Bezerra de Menezes, 421 – Vila Alves Dias, São Bernardo do Campo – SP, 09851-130

(11) 4113-0013
contato@atriium.com.br

Mídias

A Atriium é uma empresa de Assistência Funeral que atende à toda e qualquer situação do Luto.

2020 © Atriium Assistencial - Todos os direitos reservados

Política de Uso e Privacidade