Quais as vantagens de contratar um plano funerário?

Lidar com a morte de um ente querido já é um momento muito difícil, mas lidar com isso sem um planejamento prévio pode ser uma tarefa muito estressante. Além da tristeza da perda, ter de se preocupar com cada detalhe do velório e sepultamento pode ser esgotante, pois há a necessidade de se lidar com vários fatores burocráticos, os detalhes da cerimônia, buscar uma equipe de qualidade e arranjar uma alta quantia de dinheiro para um serviço de última hora, sendo que só o que você quer nesse momento é poder sentir o luto e se despedir da pessoa que ama.

            Por isso é tão importante contratar um plano funerário com antecedência, pois ele lhe garantirá a tranquilidade de oferecer uma bela cerimônia de despedida mas sem o caos para os familiares se organizarem de forma frenética. Ao contratar um serviço funerário, a empresa se responsabiliza em fazer os pagamentos de algumas despesas como o translado do corpo, a cremação ou serviço de sepultamento, as taxas cobradas pelos cemitérios, a organização do velório… Há ainda maior variedade de serviços oferecidos dependendo do plano de sua escolha, indo de um serviço mais simples ao mais completo.

Além da facilidade de organização da cerimônia e dos meios burocráticos, o planejamento financeiro é com certeza um dos maiores benefícios de se contratar um plano funerário, pois com pequenos valores mensais você evita aquela dor de cabeça de ter que arrumar uma quantidade exorbitante de dinheiro de um dia para outro, se enfiando em dívidas para bancar os custos do funeral. Ao contratar uma empresa qualificada e confiável, você se previne de fazer um pagamento imediato exorbitante, trocando pelos benefícios de pagar um valor mensal de acordo com as suas condições financeiras e receber um ótimo serviço que honre a vida de quem está partindo.

            Contar com uma equipe qualificada é extremamente importante para que a família não tenha que tomar decisões difíceis nesse momento de fragilidade, em que não conseguimos raciocinar com clareza. Para isso há questões pré-definidas pelos contratantes para que quando o serviço por solicitado, os familiares possam ter a tranquilidade de contar com profissionais que providenciem o necessário para uma bela cerimônia.

            Se você se interessou pelos benefícios de contratar um serviço funerário, te convido a dar uma olhada em nossos planos de contratação. A Atriium é uma empresa que preza dar a maior tranquilidade possível à família e amigos em um momento tão difícil quanto a perda, oferecendo os melhores serviços de acordo com o seu gosto por preços acessíveis a todo tipo de orçamento.

 

Deixe um comentário

Solicite um orçamento

Contato

Av. Bezerra de Menezes, 421 – Vila Alves Dias, São Bernardo do Campo – SP, 09851-130

(11) 4113-0013
contato@atriium.com.br

Mídias

A Atriium é uma empresa de Assistência Funeral que atende à toda e qualquer situação do Luto.

2020 © Atriium Assistencial - Todos os direitos reservados

Política de Uso e Privacidade