Conheça o trabalho da agência funerária Atriium

A agência funerária Atriium trabalha com serviços e planos funerários com o compromisso de atender da melhor forma possível todos os clientes. Atualmente, uma empresa funerária é essencial para que as famílias tenham toda a atenção devida no momento de óbito.

QUAL A FUNÇÃO DE UMA AGÊNCIA FUNERÁRIA?

A agência funerária tem a função de prestar o encaminhamento dos procedimentos a serem feitos na situação de luto, tanto documental quanto no preparativo das homenagens.

Os serviços funerários dizem respeito aos documentos necessários após o óbito, assim como um suporte total da agência funerária para os procedimentos de sepultamento e cremação. Para esses dois serviços, a Atriium faz o suporte familiar, processual e documental. O sepultamento, especificamente, também possui um suporte de jazigo, para o caso da família tiver interesse.

A Atriium também trabalha com alguns tipos de planos funerários, que são feitos de acordo com as necessidades das famílias. Entre os serviços do plano funerário preço, estão:

  • Assistência familiar
  • Registro de óbito
  • Urna Mortuária
  • Ornamentação
  • Traslado
  • Velório/Sepultamento ou Cremação
  • Abrangência em todo Território Nacional

A assistência familiar do plano funerário diz respeito à empresa em dar suporte total aos familiares e amigos que precisam quando ocorre um óbito. O registro de óbito é necessário obter ainda no hospital, junto ao médico. Todos esses serviços são de uma agência funerária comprometida em prestar o melhor serviço!

Deixe um comentário

Solicite um orçamento

Contato

Av. Bezerra de Menezes, 421 – Vila Alves Dias, São Bernardo do Campo – SP, 09851-130

(11) 4113-0013
contato@atriium.com.br

Mídias

A Atriium é uma empresa de Assistência Funeral que atende à toda e qualquer situação do Luto.

2020 © Atriium Assistencial - Todos os direitos reservados

Política de Uso e Privacidade